Assefaz: conheça os benefícios para o segurados

Ser vinculado ou beneficiário à Assefaz traz diversos benefícios para você e sua família.

Continue lendo o tema e entenda mais sobre o assunto.

Cotação Assefaz - Executiva corretora de seguros

Assefaz: conheça o Seguro de Vida com apólice exclusiva 

Muita gente não sabe, mas quem é vinculado ou beneficiário Assefaz tem o direito de ser incluído em uma apólice de Seguro de Vida exclusiva, com excelente custo benefício.

Essa é uma modalidade de seguro que visa a segurança do contratante, por meio de assistências e coberturas que são usadas ainda em vida (como doenças graves, invalidez por doença ou acidente, dentre outras), bem como visa garantir a segurança financeira da família ou entes queridos no caso de um evento inesperado, como o falecimento do titular.

Além das coberturas tradicionais, a apólice também conta com vantagens e coberturas exclusivas voltadas especialmente a esse público, sem custo adicional. Confira:

  • Cobertura em casos de morte acidental ou natural;*
  • Cobertura em casos de invalidez permanente total ou parcial, causada por acidente, ou invalidez funcional, desenvolvida por alguma doença;*
  • Cobertura morte de 50% estendida para o cônjuge ( benefício exclusivo para a apólice 860.776 destinadas aos funcionários públicos vinculados/associados a ASSEFAZ);*
  • Cobertura para Transplante de Órgãos ( benefício exclusivo para a apólice  860.776 destinada aos funcionários públicos vinculados/associados a ASSEFAZ);*
  • Diagnóstico de doenças graves.*

Contar com o auxílio de um Seguro de Vida garante mais tranquilidade e segurança em casos de imprevistos, principalmente no quesito financeiro.

*Consulte seu corretor para condições de contratação.

Assefaz: plano de saúde

Por se tratar de uma entidade sem fins lucrativos, o plano de saúde Assefaz

oferta qualidade e custo-benefício, além de investir na área social, a exemplo de campanhas de vacinação, programas de qualidade de vida, campanhas de conscientização e de prevenção, eventos comemorativos e culturais.

Além disso, quem é beneficiário ou vinculado à Assefaz têm acesso a descontos em diversos estabelecimentos comerciais conveniados e também pode usufruir dos clubes,  pousadas e creche, distribuídos  pelos principais polos turísticos do Brasil, tópico conhecido como clube Assefaz.

Agora que você já entendeu um pouco o que é Assefaz, com certeza deve estar se perguntando quem pode se associar à fundação Assefaz. Vamos te explicar!

O que significa Assefaz?

A história da Assefaz (Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda) começou em 1981, tornando-se uma fundação em 1984. 

É uma instituição beneficente, filantrópica, cultural e recreativa brasileira, registrada pela ANS sob o número 34.692-6 (Agência Nacional de Saúde Suplementar), e tem como objetivo levar mais qualidade de vida aos seus beneficiários e vinculados, oferecendo, em cadeia nacional, assistência médica, odontológica, farmacêutica e social, por meio de planos de saúde e outros benefícios. 

Atualmente, está presente em todas as capitais do país, com mais de cem mil usuários, entre beneficiários e dependentes, que têm à sua disposição uma rede credenciada de excelência entre hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais de saúde, levando mais qualidade de vida mediante assinatura de convênios com órgãos da Administração Pública direta e entidades autárquicas e fundacionais de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, tornando-se uma das mais sólidas instituições do segmento.

Assefaz beneficiário: quem pode se vincular à fundação?

Pode aderir à Assefaz servidores da administração pública direta, indireta e fundacional, vinculados a órgãos conveniados à Assefaz; Trabalhadores do setor público ou privado, vinculados a organizações representativas de categorias profissionais, desde que conveniadas à Assefaz.

Se você tem um plano Assefaz, entre em contato com um de nossos corretores e solicite uma simulação.

Você também pode se interessar por:

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Posts Relacionados

Veja também