Seguro Vida em Grupo

Proteção para você e sua família

Garantir aos familiares ou até mesmo pessoas mais idosas que dependem financeiramente de você, indenização que propicie a manutenção de seu status econômico;

Garantir também todas as despesas (pagamento de honorários advocatícios, imposto de transmissão), inerentes à liberação do patrimônio inventariado.
Resguardar-se financeiramente também de ocorrência de sinistro por invalidez por acidente ou doença;
Indenização por transplante de órgãos

Seguro de Vida: guia completo

O seguro de vida ainda não é tão conhecido como o seguro veicular ou residencial, por exemplo. Porém, ele é de grande importância para assegurarmos aquilo que temos de mais valioso: nossa vida e daqueles que amamos.

Por isso, preparamos um guia completo com tudo o que você precisa saber sobre o seguro de vida!

Perguntas Frequentes

O seguro de vida é a contratação de uma apólice junto a uma Seguradora, através do intermédio de uma Corretora de Seguros. Tem como objetivo, proteger financeiramente/fisicamente o segurado, ou seus dependentes, caso alguma situação inesperada aconteça.

Engana-se quem pensa que ele é utilizado somente em casos de morte. Situações como invalidez temporária ou permanente em decorrência de algum acidente ou de alguma doença, entre outras coberturas, também podem fazer parte do seguro de vida*.

*Consulte o corretor de seguros para entender os tipos de cobertura e condições de contratação. 

Na contratação do seguro de vida, as coberturas são escolhidas, junto à corretora de seguros, para melhor atender as demandas de quem o contrata. Na contratação, também é feita a indicação de quem serão os beneficiários.

As coberturas* podem ser utilizadas tanto em vida, como em caso do falecimento do titular. O valor repassado vai depender do tipo de contrato e cobertura escolhidos junto à seguradora, sendo o corretor responsável por prestar todo o auxílio durante o processo.

*Consulte o corretor de seguros para entender os tipos de cobertura e condições de contratação.

A contratação do seguro de vida é de suma importância para proteger aquele que contrata – o segurado principal -, bem como seus dependentes financeiros – caso tenha.

O seguro de vida protege financeiramente em momentos inesperados de doença ou acidente, bem como auxilia os dependentes financeiros, em caso de falecimento do titular, a continuar garantindo a qualidade de vida e suprindo as necessidades do dia a dia, mesmo diante dos acontecimentos.*

*Consulte seu corretor de seguro para mais informações e condições decontratação. 

A contratação do seguro de vida deve ser feita com uma seguradora de confiança, com o intermédio de uma Corretora de Seguros que auxiliará em todo o processo e sanará eventuais dúvidas. 

O custo de um seguro de vida vai variar de contratante para contratante, pois são levadas em consideração características individuais de cada cliente. 

A idade do contratante, o tipo de seguro escolhido, além das coberturas e valor de capital, são fatores que influenciam na precificação do seguro de vidaNa Executiva Corretora de Seguros é possível fazer uma simulação de seguros de vida, com uma equipe preparada para apresentar as melhores propostas de acordo com cada perfil e prestar um serviço 100% conusltivo. 

Agora que você já entendeu a importância do seguro de vida para você e sua família, entre em contato com um de nossos corretores e faça uma simulação! 

Leia também: https://executivaseguros.com.br/blog/seguro-de-vida-e-pandemia/

Entendeu porque contratar?

Várias vantagens adquirindo Seguro Vida em Grupo