fbpx

Seguro de vida Bradesco: perguntas mais comuns

Seguro de vida Bradesco: perguntas mais comuns

Buscando mais segurança financeira para o seu futuro e da sua família? Então, você precisa conhecer o seguro de vida Bradesco.

Continue lendo e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto.

Seguro de vida Bradesco perguntas mais comuns

Bradesco Seguro de Vida: quais são os benefícios de contar com essa proteção?

Para se adequar às reais necessidades do segurado, o seguro de vida Bradesco permite a personalização das coberturas e assistências de acordo com o que você e sua família buscam e precisam. 

Contemplando diversas faixas etárias e diferentes níveis de renda, o produto conta com coberturas como em casos de morte acidental ou natural, invalidez permanente total ou parcial, causada por acidente, ou invalidez funcional, desenvolvida por alguma doença, diagnóstico de doenças graves, dentre outras.*

Além disso, o Seguro de Vida traz carência reduzida, cobertura para doenças congênitas de filhos, diária por internação hospitalar e por incapacidade temporária, cobertura para doenças congênitas de filhos e até cobertura para perda de renda por desemprego involuntário.*

E não para por aí, o cliente Bradesco Seguros também tem acesso ao clube de vantagens Bradesco, que oferece  descontos exclusivos em restaurantes, pacotes de viagem, parques, produtos de beleza, entre outros produtos. 

*Consulte seu corretor de seguros para condições de contratação e disponibilidade de coberturas. 

Como fazer um seguro de vida Bradesco?

Tomada a decisão de contratar o seguro de vida Bradesco, um corretor de seguros é a pessoa mais indicada para te auxiliar no processo.

Isso porque ele ajuda os contratantes a realizarem a cotação seguro de vida Bradesco, entendendo as suas necessidades e as das suas famílias. Afinal, o Bradesco conta com diversas opções de seguro de vida, a exemplo do seguro de vida coletivo Bradesco, seguro de vida para idosos Bradesco (conhecido como top sênior) e o seguro de vida Top Clube Bradesco

Feito isso, é muito importante entender tudo sobre a apólice de seguro de vida Bradesco, documento em que consta o que foi contratado, as cláusulas, condições, direitos e deveres do segurado e seguradora. 

Seguro de vida Bradesco: valores 

Seja um seguro de vida familiar ou individual, é certo dizer que quanto custa um seguro de vida varia de contratante para contratante, pois são levadas em consideração características individuais de cada cliente, necessidades, coberturas escolhidas, além da faixa etária do contratante. 

Então, se você quer saber quanto custa um seguro de vida Bradesco, saiba que na Executiva Corretora de Seguros disponibilizamos gratuitamente, e 100% consultivo, serviço de atendimento para montagem do plano que melhor atende às necessidades de cada pessoa. Assim, fica mais fácil de entender a tabela de seguro de vida Bradesco. 

Seguro de vida Bradesco: sinistro

O sinistro se refere a ocorrência de qualquer evento previsto e coberto na  apólice de seguro. Por isso, a importância de ler atentamente o documento e entender quais são as coberturas previstas.

Então, caso aconteça uma ocorrência que conste em apólice, entre em contato com o seu corretor de seguros, para que ele te oriente sobre como fazer a abertura do comunicado de sinistro seguro de vida Bradesco, dando início ao processo.

Seguro de vida Bradesco: como receber?

Para solicitar o recebimento do seguro de vida, será necessário preencher alguns documentos, disponibilizados no site da Bradesco Seguros. 

Porém, o mais indicado é entrar em contato com o corretor de seguros de sua confiança e solicitar auxílio nesse processo.  

Seguro de vida Bradesco: conte com a Executiva

A Executiva Corretora de Seguros está pronta para te receber e responder todas as suas dúvidas quanto ao seguro de vida Bradesco e outras modalidades de seguro.

Entre em contato com um de nossos corretores e solicite uma cotação hoje mesmo, sem sair de casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *