fbpx

Seguro de Carro: Guia Completo

Seguro de Carro: Guia Completo

Ter um Seguro de Carro é essencial para garantir a tranquilidade do proprietário e a segurança em assistências/reparos para veículo, caso necessário. Para sanar as principais dúvidas, fizemos um guia completo sobre o assunto.

Confira!

Seguro de Carro: Guia Completo. Ter um Seguro de carro ou seguro auto é essencial para garantir a tranquilidade do proprietário e a segurança em assistências/reparos para veículo, caso necessário. Para sanar as principais dúvidas, fizemos um guia completo sobre o assunto. Confira! Seguro de carro: o que é? O Seguro de carro é um contrato feito entre a seguradora e o proprietário do veículo, através do intermédio de uma Corretora de Seguros, em que o cliente paga uma mensalidade para ficar protegido diante de eventuais imprevistos (que devem estar previstos na apólice*), como roubo e danos a terceiros.* *Consulte o corretor de seguros para entender os tipos de cobertura e condições de contratação. Seguro de carro: como funciona? O contrato e as coberturas* do Seguro de carro são feitos levando em conta informações pessoais, como idade, gênero, além das necessidades individuais para a contratação da apólice. Todas essas informações devem ser compartilhadas com o corretor responsável. Diante de algum acontecimento - que esteja coberto pela apólice de Seguro de carro -, o proprietário do veículo deve entrar em contato com a corretora e informar o sinistro. Caso o sinistro envolva o conserto do veículo do contratante (em casos de dano parcial), é respeitado o valor da franquia prevista em contrato. Em casos de perda total ou conserto do veículo de terceiro, não há cobrança**, desde que não ultrapasse o valor que consta na apólice. *Consulte o corretor de seguros para entender os tipos de cobertura. **O conserto de veículo de terceiro deve estar previsto em contrato. Seguro Auto: quanto custa? Para fazer uma cotação de Seguro de carro, é levado em consideração, além do valor do veículo segurado, quais os riscos aquele automóvel está submetido, bem como o perfil do contratante. Para auxiliar nesse processo, existem diversos questionários que devem ser preenchidos para que o corretor entenda qual a melhor opção de Seguro Auto para cada situação. Seguro de carro: quais são as coberturas? As coberturas do Seguro de carro vão depender das suas necessidades. Por isso, é importante conversar com um corretor de confiança, que saberá orientar qual o melhor Seguro de carro para você. Roubo, furto e danos pessoais ou a terceiros são alguns exemplos de cobertura. Se você ainda não tem um Seguro de carro ou deseja renovar o seu, conte com a Executiva Seguros! Entre em contato com um de nossos corretores e solicite uma simulação!
Seguro de Carro: Guia Completo

Seguro de carro: o que é?

O Seguro de auto é um contrato feito entre a seguradora e o proprietário do veículo, através do intermédio de uma Corretora de Seguros, em que o cliente paga uma mensalidade para ficar protegido diante de eventuais imprevistos (que devem estar previstos na apólice*), como roubo e danos a terceiros.* 

*Consulte o corretor de seguros para entender os tipos de cobertura e condições de contratação. 

Seguro de auto: como funciona?

O contrato e as coberturas* do Seguro de carro são feitos levando em conta informações pessoais, como idade, gênero, além das necessidades individuais para a contratação da apólice. Todas essas informações devem ser compartilhadas com o corretor responsável. 

Diante de algum acontecimento – que esteja coberto pela apólice de Seguro de carros -, o proprietário do veículo deve entrar em contato com a corretora e informar o sinistro.

Caso o sinistro envolva o conserto do veículo do contratante (em casos de dano parcial), é respeitado o valor da franquia prevista em contrato. Em casos de perda total ou conserto do veículo de terceiro, não há cobrança**, desde que não ultrapasse o valor que consta na apólice.

*Consulte o corretor de seguros para entender os tipos de cobertura. 

**O conserto de veículo de terceiro deve estar previsto em contrato.

Seguro Auto: quanto custa?

Para fazer uma cotação de Seguro de carro, é levado em consideração, além do valor do veículo segurado, quais os riscos aquele automóvel está submetido, bem como o perfil do contratante. 

Para auxiliar nesse processo, existem diversos questionários que devem ser preenchidos para que o corretor entenda qual a melhor opção de Seguro Auto para cada situação.

Seguro de Automóvel: quais são as coberturas?

As coberturas do Seguro de carro vão depender das suas necessidades. Por isso, é importante conversar com um corretor de confiança, que saberá orientar qual o melhor Seguro de carro para você.

Roubo, furto e danos pessoais ou a terceiros são alguns exemplos de cobertura.

Se você ainda não tem um Seguro de automóvel ou deseja renovar o seu, conte com a Executiva Seguros! Entre em contato com um de nossos corretores e solicite uma simulação!

Contratar um seguro pode parecer um bicho de 7 cabeças, né?! Sabendo desse desafio nós, da Executiva, preparamos algumas dicas para você que não sabe por onde começar e quais itens você deve levar consideração na contratação de um seguro: Residencial; Auto; Vida; Viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *